A galinhada é um prato típico da culinária brasileira, tradicionalmente relacionado aos estados de Minas Gerais e Goiás. Embora tenha a mesma receita base, arroz cozido e frangos em pedaços, a galinhada possui versões que lhes trazem temperos e sabores diversificados de acordo com a região.
Esta delícia tipicamente brasileira ganhou um toque especial do nosso Chef Klaus Vidrik. Preparada com frango, arroz, ervilha e pimentão. Surpreenda-se com nossa incrível versão.
Outro lançamento é o Filé Divino. O prato (criado em Araraquara) surgiu através o "Concurso Mestre Cuca", um concurso interno onde podem participam chefs e cozinheiros de todas as unidades espalhadas pelo Brasil.
Preparado com filé Mignon suíno, ervilha, tomate seco e bacon cobertos com fantástico molho branco. Mussarela gratinada no capricho completa estes sabores. Acompanha também arroz branco e batata rústica.
Este lançamento da rede Água Doce Sabores do Brasil é perfeito para petiscar curtindo aquela cerveja estupidamente gelada. O maravilhoso sabor de boteco, onde é impossível comer só um. Experimente!
Esta é uma receita exclusiva desenvolvida pelo Chef Klaus Vidrik. Bolinho de mandioca recheado com linguiça toscana, requeijão e um toque sutil de limão. Três molhos completam o show de sabores: vinagrete, goiabada picante e azeitona picante.
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.
Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são aproximadamente 80 unidades em nove estados, mais o Distrito Federal. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.